Perguntas Frequentes
O site zatue.com.br é confiável?
Nosso site possui o Certificado de Segurança Digital SSL/HTTPS (cadeado que aparece ao lado do nome de domínio nos navegadores de internet) obrigatório em todos os sites na internet para transações seguras. Além disso, nosso site é desenvolvido utilizando tecnologia de ponta, blindando você usuário contra spam, phishing ou qualquer outro tipo de ameaça.
Formas de pagamentos?
Nosso processador de pagamentos é o Mercado Pago, método mais seguro e utilizado na internet para pagamentos online. Ele é responsável por solicitar e processar os dados necessários para pagamentos feitos em nosso site e envio das notificações.
Os pagamentos podem ser feitos via Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Pix.
Porque tenho que me cadastrar para finalizar a compra?
É comum em todos os sites e-commerces realizar um cadastro antes de finalizar a compra, pois com ele é possível ter acesso ao acompanhamento de pedidos, editar informações de entregas e acesso ao histórico de compras anteriores. No nosso site esse cadastro pode ser feito na página de finalização de compra ou clicando em “Login/Cadastro”. Lembrando que, utilizamos seus dados apenas para fins de compras em nosso site conforme descrito na nossa Política de Privacidade.
Tenho que pagar o frete do produto?
Oferecemos frete grátis para todas as regiões do Brasil.
Quais os prazos de entrega?
Trabalhamos com fornecedores internacionais, o que garante a você cliente, preços melhores em comparação à concorrência. Nossos fornecedores, juntamente com o sistema de entregas aqui no Brasil (Correios), são responsáveis pela logística, garantindo que os produtos cheguem até você em um prazo de 10 a 20 dias úteis.
Rastreio de pedidos?
Todos os pedidos feitos em nosso site são rastreáveis. O código para rastreio deverá ficar disponível em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para acompanhamento dos seus pedidos. Para localizar seu pedido é necessário ter o código que enviamos por e-mail. Com esse código em mãos, acesse a página Minha Conta e clique no botão “Rastreio”.
Trocas e/ou devoluções?
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
A garantia para trocas/devoluções é de 30 dias corridos.
Para mais informações, acesse a página de Política de Trocas e Devoluções.